Deskinfo

Opera unite tem tudo para se tornar " O Navegador "

Posted on: 16 junho, 2009 5:08

A empresa que produz o Opera lançou hoje dia 16, o Opera Unite não United que promete “reinventar” a web de uma forma jamais vista.

Essa nova ferramenta do Opera tem missão principal de mudar a visão de como a web é hoje. Consiste, basicamente, em compartilhamento de dados e informações de maneira fácil e por todos os usuários.

oe

O conceito realmente inovador por trás do Opera Unite é o fato de você poder compartilhar com quem quiser o que está armazenado no seu computador. É um acesso remoto prático e que, obviamente, só funcionará enquanto você estiver com o PC ligado e o Opera aberto. Ou seja, não há armazenamento de dados em nenhum lugar, além do seu próprio computador.

Para acessar a Ferramenta Opera unite, Clique em Panels, depois Start, crie uma conta, Depois disso, é só dar um duplo-clique em qualquer uma das funções dele para configurá-la e começar a usar.

 

File Sharing: você só precisa escolher uma pasta do computador e imediatamente o compartilhamento daqueles arquivos começará. É claro que as pessoas não podem alterar o conteúdo, apenas baixá-lo.

unite

Fridge: simples, mas também bonito e funcional. É uma geladeira em que você ou qualquer pessoa com acesso a ela podem grudar post-its com lembretes e recados.

Media Player: que tal compartilhar as suas músicas preferidas com os amigos? A partir do Media Player é possível ouvir todas as suas MP3 separadas por nomes, com funções de repetição e reprodução aleatória.

Photo Sharing: um álbum de fotos extremamente prático. Para que se incomodar enviando as suas fotos novas para vários servidores, se basta escolher a pasta do seu PC que contém as imagens e pronto?

The Lounge: crie a sua própria sala de bate-papo, bonita, simples e que conta até com emoticons. Basta enviar a URL para todos os seus amigos e, quando eles acessarem, poderão escolher um apelido para entrar na sala e bater papo.

Web Server: não é necessário pagar por hospedagem na internet com essa função. A partir do Web Server você pode hospedar os seus arquivos diretamente do próprio computador, tornando-o um servidor web.

image

Eu tenho toda certeza que o Opera unite tem tudo para roubar usuarios do Firefox e IE, não podemos esquecer que esse serviço está em evolução e daqui a alguns meses melhoras serão apresentadas, com certeza !

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Serviços

Categorias

Estatísticas

  • 89,216 Visitas desde 03/01/2009, Obrigado!
%d blogueiros gostam disto: