Deskinfo

Executivo do Google Chama Twitter de “e-mail de pobre”

Posted on: 5 março, 2009 9:47

Em uma conferência de tecnologia o Chief Executive Officer (CEO) do Google, Eric Schmidt, disparou que o Twitter é apenas um “e-mail de pobre”. Porém depois disse que os microblogs trouxeram uma inovação para o mercado. Estanho né ?

twitter-ee1

O que ele estava tentando dizer e acabou falando bobagem é que o Twitter precisará evoluir se pretende crescer no mercado. Para Schmid, o microblog pode se tornar um serviço de e-mail ou esses serviços já existentes podem incorporar os recursos do microblogs.

A Google está olhando com um pouco de medo o crescimento da ferramenta. Nessa semana, o criador do Twitter afirmou que em cinco anos pessoas normais estarão utilizando o serviço. Se isso for realmente real, o site será umas das mais poderosas ferramentas de comunicação e até de busca de conteúdo e opinião.

O problema do Twitter é a inexistência de um modelo de negócio claro. Nem os seus criadores conseguiram definir uma maneira de lucrar diretamente com ele. Mas isso não é um problema tão grande na internet. O Google que o diga! Só precisamos saber até onde o Twitter resistirá à tentação de se vender para o Google.

 

  • Fonte: FayerWayer BR

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Serviços

Categorias

Estatísticas

  • 89,192 Visitas desde 03/01/2009, Obrigado!
%d blogueiros gostam disto: