Deskinfo

Novo Celular Lg Cookie (KP500)

Posted on: 8 fevereiro, 2009 1:39

Já está no mercado o novo celular da LG, o Cookie. Como podemos ver é um celular muito agradável e repleto de recursos.Lg Cookie

O preço está de 170 Euros sem incluir os impostos.
Mas em algumas coisas ele deixa a desejar, nada de 3G e Wi-Fi, não permite a reprodução ( reproduz apenas MPEG ) de vídeo e nem gravação de vídeo. Mas ele é TouchScreen, tem uma tela de 3 polegadas e uma ótima câmera de 3 megapixels (com flash ), Bluetooth, Rádio FM, Acelerômetro,  entre outros.

Sem dúvida é um bom celular😀
Confira você mesmo:

16 Respostas to "Novo Celular Lg Cookie (KP500)"

Quanto custa esse celular aqui no BR ?

R$ 900 Reais
Celular muito bom !😀

900 o scambal, na claro ta 700
comprei um, vale apena cara

699.90 avista ou em 12x no cartao, aparelho desbloqueado

miinha mãe pagou uns 400 no plano 40 na claro (:

no plano infiniti da tim se vc pegar ele pos pago ele fica de graça
o celular eh tri bom
vale muito a pena comprar

ESTAO TODOS MUITO ERRADOS. PLANO PJ COM 300 MINUTOS VOCE PEGA 2 E DE GRAÇA PELA VIVO.

comprei foi por 10 reais dos malas aq muinto barato!

Valeu a pena, Celular muiito bom!

la encima diz que ele não reproduz vídeo , mas ele tambem não filma ?
grava ?
oque que é Wi-Fi ?

eu comprei um por 465!!!

ele não tem flash :~ eu comprei um e não veio com flash

450 no plano 60 da oi🙂

entao todosestao atras de um e eu quero vende o meu ..tipo eu ganhei um do meu pai depois de duas semanas ganhei outro igual do meu tio e a loja nao trocava….entao se alguem quize compra …..me procura …..(17)81611048

Comprei e paguei 420 nele.. muito bom o celular, claro tem melhores.. mas ele é bem bacana

Deixe uma resposta

Serviços

Categorias

Estatísticas

  • 89,192 Visitas desde 03/01/2009, Obrigado!
