Deskinfo

Tutorial- Microsoft Office…

Posted on: 19 janeiro, 2009 8:26

Olá leitores, estou informando que fiquei 6 dias sem internet e ainda tive problemas com o meu computador.🙄
Mas, que enfim já resolvi e voltei, como vocês leram no comunicado postado aqui recentemente o Felipe está com problemas e não estará postando até melhorar. E agora o meu curso já voltou á ativa para complicar, mas vou me dedicar ao máximo. E estou tão feliz hoje, porque tirei 9 na minha prova de Linux, mas na quarta já vou ter de instalção😮

Bom então vamos ao nosso tutorial, já vi muitas pessoas com essa dúvida e hoje trago ela e solução á vocês…
Vamos falar sobre como salvar um arquivo no Microsof Office Word 2007 para que a pessoa possa visualizar, editar, etc… no Microsoft Office Word 2003.

Primeiramente você tem que ter o Word 2007 em sua máquina e a outra pessoa o Word 2003 na dela lógico, Vamos lá…
Abra o Word 2007 e clique no botão do office aquela bolinha lá em cima, vá em Opções do Word:

Em seguida vá na aba Salvar, Salvar Arquivos neste formato. Selecione Documento do Word 97- 2003 (*.doc ), e dê OK.

Pronto aprecie😀

Mas se você é uma pessoa que tem o Microsoft Office Word 97 ou 2003 e o seu amigo não saber fazer isso de jeito nenhum você pode instalar um programa para ler os arquivos do Office 2007 aqui.

  • Obs: programa não testado por mim, pois uso o Office 2007, usuários que testarem comente por favor! (Poderá ser aberto apenas os arquivos do Excel, Word, PowerPoint 2007  com esse programa)

Deixe uma resposta

Serviços

Categorias

Estatísticas

  • 89,217 Visitas desde 03/01/2009, Obrigado!
